quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sobre ética

Eu não sei se eu fico feliz ou triste de um 'colega' ter plagiado o meu site de forró e feito outro, e depois dito que 'a proposta era diferente'. É. Muito diferente (insira ironia aqui). Meu blog chama-se "Forró BH". Ele criou um "BH Forró"... Muuuuito diferente mesmo.

Ficaria feliz de saber que a idéia foi tão boa a ponto de ser copiada. Ficaria triste por saber que um cara tão jovem já é tão anti-ético... Se aos 19 ele faz isso, aos 25 com certeza fará coisas piores com um diploma na mão... (E isso tudo em nome da lei da livre concorrência.)

E ele ainda dizia-se meu amigo. Ah tá.

Pena.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

2 comentários:

Marcelo disse...

O difícil é que só existe uma cidade chamada Belo Horizonte e "um forró". Complicado não copiar nada.

Maysa disse...

Ahh, isso existe desde que o mundo é mundo.

Mas geralmente sites assim tem um caminho: o fracasso.

Beijao

Maysa

 
Copyright 2010 Retro | Powered by Blogger.