quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Enquanto isso...

Minha mãe viajou.

Em 25 anos de vida, quase 26, é a primeira vez que todo mundo viaja e eu fico completamente sozinha em casa. Nem quando eu saí de casa, durante mais de um ano, eu nunca fiquei sozinha em casa.

É uma sensação estranha. Não ter obrigação de arrumar nada, por que não vai ter ninguém pra ver que está bagunçado, e ainda assim sentir que eu devia arrumar.

Ainda não sei se a minha mãe deixou mesmo um bilhete embaixo do último prato dizendo: "Acho que já é hora de lavar a louça." E acho que nem vou saber. Eu estou, religiosamente, lavando os pratos todos os dias. E arrumando a cama. (Tá. Arrumando a cama é mentira.) Pondo comida pro cachorro.

É. Eu acho que eu já absorvi os bons hábitos que minha mãe tentou inculcar em mim a vida toda.

Pena que eu aposto que ela não acha isso. E não vai acreditar se eu contar.

Ah... Já que eu estou postando aqui, aproveito pra contar: Passei no vestibular da UFMG de novo. E isso nem foi a coisa que me deixou mais feliz esse ano.


  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Retro | Powered by Blogger.