quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pois é.

Eu precisava escrever mais aqui. Mas cadê a inspiração que não vem? Há um tempo atrás, quando eu ficava muito triste, eu tinha surtos inspirados! Mas hoje em dia nada mais me inspira à escrita. Nem a alegria extrema, nem a tristeza extrema, nem os meios termos... E agora? Será que é a hora de abandonar de vez a vontade de ser escritora e cair de cabeça na minha nova profissão (sobre a qual falo depois, que é pra guardar assunto pra outro post)?

Bem... Não sei... Só sei que, no momento, a falta de inspiração é devida à felicidade extrema. E por isso não sinto nem um pouco de tristeza em deixar esse espaço às traças por mais algum tempo...

Ah... Eu não sou mais estudante de letras. Tenho licença poética pra não saber usar o novo acordo ortográfico e também para não querer escrever um livro!

Aos meus poucos e fiéis leitores fica o meu 'muito obrigada' e o meu pedido de desculpas...
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

1 comentários:

Raphael Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Ainda estamos no aguardo do retorno...

 
Copyright 2010 Retro | Powered by Blogger.