domingo, 14 de junho de 2009

A menina que roubava posts

Há cerca de duas semanas venho pensando numa forma de confessar esse crime:

Eu roubo posts.

Tá, calma. Não é nada do tipo "violação de direitos autorais".

Eu sempre dou os créditos.

Mas é que ele sempre escreve justamente o que eu gostaria de falar. Ele tem sempre as palavras certas...

Aí eu vou lá, leio, copio e mando. (como já disse, sempre com aspas e créditos)

Eu nunca consigo fazer com o que eu sinto saia tão bonito quando numa tela (ou papel). Então não tem jeito mesmo. Vai copiado mesmo...

Meus destinatários sempre entendem, e espero que ele entenda também.

Então aqui está a minha confissão e singela homenagem à esse blogueiro que merecia ser famoso:

Zero, você é o cara!
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

2 comentários:

O solitário Jim disse...

ético!
saudades de te ver por aí!

Natália disse...

Ótimo!
Engraçado e bonito de ser ver.
Hoje em dia os créditos são pouco divulgados corretamente.

Abraço

 
Copyright 2010 Retro | Powered by Blogger.