terça-feira, 2 de junho de 2009

Esse post é um desabafo (Não leia #fica-a-dica)

Ele quer ser apenas meu amigo. E agora? Como faz? Não faz, né? Aceita. Mesmo que doa. Não tê-lo por perto dói muito mais. E enquanto eu o tiver por perto eu posso alimentar, mesmo que ingenuamente, a esperança de que um dia as coisas possam mudar.


Na verdade, essa é a minha única certeza. As coisas vão mudar.


Não sei se quem vai mudar sou eu, ou se quem vai mudar é ele.


Provavelmente eu.


Eu sempre mudo.


E eu vou esquecê-lo, e tudo isso vai ser só uma lembrança engraçada.


Mas enquanto nada disso acontece, eu fico com a minha caixa de pandora guardada com a minha esperança de que as coisas mudem de uma forma diferente dessa vez...


E ele se apaixone por mim.

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

2 comentários:

um Louco disse...

Tá ruim de negócio acreditar nisso né? Cai fora! Abre essa caixa de pandora e suicida a esperança de uma vez por todas. Estava enganado quem disse que a esperança é a última que morre, ela sempre foge primeiro.

O solitário Jim disse...

Como faz? o mundo tá cheio de gente a fim de se apaixonar, ficadica, coisinha pouca!

 
Copyright 2010 Retro | Powered by Blogger.