terça-feira, 14 de abril de 2009

Ecrivinhações

Eu queria muito voltar a escrever como eu escrevia há dois anos atrás... Hoje, lendo o blog do Rigonatti, me identifiquei muito com um adjetivo que ele usou: Generalista.

Eu sempre quero fazer tantas coisas diferentes ao mesmo tempo que acabo não fazendo nenhuma delas... E acabo não fazendo nada... E escrever está entre elas. Há dois anos atrás eu me empolguei com o blog, e até tinha uma leve ilusão de que eu poderia ficar rica fazendo isso. Mas o tempo passou, e eu acho que isso é mais um projeto pra gaveta.

Agora eu estou aprendendo CSS. E quem disse que eu vou continuar? Sei lá... Hoje já estou com preguiça. Mas amanhã, quem sabe?

A vontade mesmo é de voltar a ser criança e querer uma coisa só: brincar na rua.

E eu comecei esse texto querendo falar de uma coisa, falei de outra, e de coisa nenhuma.

Mas é isso aí. O bom é que vocês me entendem. (ou não.)
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

1 comentários:

Enopj disse...

Primeiro ficou bom seu novo visual, hehe. Segundo escrever é isso: brincar na rua.

 
Copyright 2010 Retro | Powered by Blogger.