domingo, 5 de abril de 2009

Aleatórios

Eu não queria, mas o meu blog, por falta de tempo e de visitas, acabou virando (novamente) um depósito de verborragias pessoais... Whatever... Ninguém (ou quase) lê isso aqui...

Esse fim de semana eu comi numa temakeria. É legal ver as pessoas comendo coisas em cones. Eu comi um sanduiche. Preferi não arriscar demais. Quem sabe da próxima.

Ontem eu joguei Mario Kart no nintendo wii do meu amigo André. Eu não tenho coordenação motora pra dirigir com aquele controle. (eu achava que eu tinha dois pés esquerdos, mas descobri que tenho duas mãos esquerdas também.)

Arroz, feijão, mandioca na manteiga de garrafa, batata souté, fígado acebolado e jiló. (A Gabi cozinha bem DEMAIS!) Refrigerante e cervejas mil pra acompanhar. Se tirar a carne e o jiló fica perfeito. #believe-me.

Dança contemporânea é muito legal, mas peças extremamente lentas ficam melhores com durações menores.

Confusões sentimentais passam mais rápido quando a gente simplesmente as ignora. (É uma pena que eu ainda não aprendi a fazer isso.)

Entre outros.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Retro | Powered by Blogger.