segunda-feira, 30 de março de 2009

É o que acontece

- Então... é isso. É uma pena que não tenha dado certo. Eu te amei demais, mas eu amei por dois.

- ...

- Posso te beijar agora?

O melhor e mais doloroso beijo da minha vida.

- Fica bem. Te amo.

- ...

Pensamento: "Por que é que ele não fala nada nunca?"


Lágrimas.













(Dias depois...

Até agora: lágrimas.

Pensamento do momento: Eu não devia ficar tanto tempo sozinha em casa. Mas quem? Pra onde?

Ao som de "The sound of silence".

Uma chuva que não pára, e que me faz sentir que a minha dor é tanta que sai de mim...

O barulho da chuva até que é bom. Me deixa chorar em paz.

Saudade.

Muita saudade...

Doía, mas era bom. Agora só dói.)

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Retro | Powered by Blogger.