segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Yes! Um post nonsense!



Atividade de hoje: Construir os demais diálogos.
(Elisandro: você não vale, a não ser que seja inovador!)

Vou dar a dica de como começou o diálogo.
A resposta mais criativa ganha!

São dois personagens! (óo!)

Rebeca diz: Olá! Cara do blog! Achei você, assim como a outra blogueira ali embaixo.

Elisandro diz: Hehe, blogueiros do mundo uni-vós!Tudo bem menina do Retro, acho legal criar laços 'virtuais' e também não virtuais, hehe.Bjocas

Rebeca diz: [coloque aqui a sua sugestão]

Elisandro diz: Hauhauha, sabia não que eles iam dominar o mundo, pensei que o pink e o cerebro iam dominar o mundo, hehe.
.
Rebeca diz: [coloque aqui a sua sugestão]

Elisandro diz: hauhauhua, me passa o endereço deles, hehehe

Rebeca diz: [coloque aqui a sua sugestão]

Elisandro diz: Hum, enganando sua mãe é, hehe.Bom, pode ser que o pink e o cerebro estejam mesmo querendo dominar o mundo esta noite através da internet, então possivelmente pode ser um plano secreto mesmo, hehehe, então vamos esperar até amanhã a noite, hehe.

obs.¹: Isso foi um diálogo no Orkut, que durou umas 4 horas, pois cada um demorava 30 a 40 minutos pra responder o scrap do outro. A parte das minhas falas foi destruída pelo dono do scrapbook, então ficou assim, com lacunas. Por isso deixei pra vocês criarem diálogos criativos. Aguardo respostas nos comentários.

obs.²: Vocês leitores podem estar achando esse post extremamente idiota, mas eu juro que eu me diverti muito no seu processo de produção. Me perdoem. É que nem mesmo se eu tentasse (o que eu não faço) eu não conseguiria ser divertida e nem criativa o tempo todo!
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

1 comentários:

Enopj disse...

Hum, esse dono do scrapbook é um tapado, se ele soubesse que uns posts loucos dariam numa loucura assim ele teria deixado.
Mas bao criatividade, hehe.

 
Copyright 2010 Retro | Powered by Blogger.