domingo, 14 de dezembro de 2008

volúvel

do Lat. volubile

adj. 2 gen.,
___que gira;
___inconstante;
___instável.


Brigo, fico com raiva, chingo palavrão. Mando embora. Dez minutos depois me arrependo e peço desculpas. Ou não peço. Mas mostro que queria pedir (é que eu sou orgulhosa). Amo, e não amo mais. Lembro e esqueço conforme a conveniência (mas na verdade eu sempre lembro. só que eu finjo bem que não). O mal que me fazem sempre esqueço mais rápido. Acredito em Deus, e depois de um tempo me acho boba por acreditar. Sinto saudades da infância e, logo em seguida, torço pra que o tempo passe logo, e eu esqueça de tudo o que passou. Sinto saudades de pessoas que não mais se lembram de mim, e de pessoas de quem o nome não me lembro. E então esqueço todas essas pessoas, e fico pensando que eu não conheço ninguém, e que eu não tenho amigos. E fico feliz pelos amigos que eu tenho. E fico triste pelos amigos que eu não tenho. Acho que esse texto está chato. Mas é que eu gosto de escrever assim, com o fluxo de pensamentos. Eu sinto preguiça. Amo férias. Detesto ficar à toa. Desde que comecei a escrever esse texto já mudei de opinião 7 vezes. 7 é um número que me atrai. É o dia do meu aniversário. O sol e a chuva me atraem da mesma forma, mas hoje a chuva me irrita. Especialmente essa chuva com sol. Cada um de cada vez é que é o certo. (Certo?) E eu sou muito volúvel. Cansei.




(Para Marcelo.)

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

 
Copyright 2010 Retro | Powered by Blogger.