segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Na madrugada III (fora de casa dessa vez)

(Numa mesa de um bar meio tosco, aproximadamente às 4h da manhã... Pessoas estranhas falando de coisas estranhas. A conversa rendeu muito mais do que isso, mas eu não lembro tudo. Eu tava tendo ondas psíquicas de tanto tomar coca-cola.)

Pessoa 1 - Tá bom. Eu acredito em você, mas não precisa ficar me pegando pra eu ter certeza.
Pessoa 2 - Mas você é muito gostosa. Acredite.
Pessoa 1 - Olha. Isso não é consenso. Quer ver? (vira pra pessoa 3) "Fulano", você me acha gostosa?
Pessoa 3 - Não.
Pessoa 1- Viu?
Pessoa 2 - Ah, mas ele está mentindo.
Pessoa 1 - ...
Pessoa 2 - Tá. Já entendi. E por que eu não estaria, né? Agora pára de me olhar com essa cara.

"Mundo velho
E decadente mundo
Ainda não aprendeu
A admirar a beleza
A verdadeira beleza
A beleza que põe mesa
E que deita na cama
A beleza de quem come
A beleza de quem ama
A beleza do erro
Puro do engano
Da imperfeição..."

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

1 comentários:

WordnavE disse...

Eu tava tendo ondas psíquicas de tanto tomar coca-cola.)
HSUIAHSUIHASUIHAUIS
MUITO BOM!!!

E a história é ótima!

 
Copyright 2010 Retro | Powered by Blogger.