terça-feira, 11 de novembro de 2008

Enlevecendo

Meu blog anda sério demais. Não sério com relação a forma de escrita, mas com relação a temática. (Não. Eu não sei usar crase) Então hoje resolvi falar sobre uma coisa bem leve. Vou fazer uma declaração de amor. É. Declaração de amor é uma coisa que cai bem. Quando a gente está triste, sem motivação, sem vontade de viver, aí a gente ouve aquela declaração de amor e o mundo fica cor de rosa. Flores desabrocham dentro de nós.

Então lá vai.

Eu amo a minha cadeira giratória com rodinhas.


Depois que ela apareceu na minha vida nada foi igual. Eu atendo o telefone, ligo e desligo a televisão (pois o controle sempre some), fecho ou abro a janela, busco coisas, e tudo isso sem ter que tirar o bumbum de cima da cadeira! Eu amo muito essa cadeira. Não sei como eu vinha vivendo sem ela até pouco tempo atrás. Ela é tão... tão... tão... Azul! É! Estofada, macia, com rodinhas eficientes.

Ai, ai! É tão bom fazer uma declaração de amor!
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu senso de humor continua apurado. Parabens.

Anônimo disse...

Seu senso de humor continua apurado. Parabens.

WordnavE disse...

Conseguiu mesmo fazer as coisas ficarem "menos sérias"
HAHAHAHAHA!
Muito bom!!
(Eu tenho uma que quase dá pra deitar, mas é só no trabalho)
Só tome cuidado para que ela não te cause muitas dores e alargue o seu bumbum.haha

beeijoo

 
Copyright 2010 Retro | Powered by Blogger.