segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dilema


____ O que muito me confunde
____ é que no fundo de mim estou eu
____ e no fundo de mim estou eu.
____ No fundo
____ sei que não sou sem fim
____ e sou feito de um mundo imenso
____ imerso num universo
____ que não é feito de mim.
____ Mas mesmo isso é controverso
____ se nos versos de um poema
____ perverso sai o reverso.
____ Disperso num tal dilema
____ o certo é reconhecer:
____ no fundo de mim
____ sou sem fundo.


____ ____________Antonio Cicero
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

2 comentários:

Anônimo disse...

saudades amiga...camila baldon

WordnavE disse...

Ótimo texto!
Eu vivo, atualmente dentro de um, ou ele vive em dentro de mim?
haha

Um beijo.

 
Copyright 2010 Retro | Powered by Blogger.