quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Justificativa

"Você precisa escrever mais." Pensando. "Tô sem tempo, sem inspiração, sem vontade, e achando tudo que eu escrevo uma porcaria." "Ah, mas eu gosto tanto das coisas que você escreve e não publica." "É. Eu também gosto das que eu não publico. Tenho medo de ser mal interpretada." "Que isso. Bobagem... Além do mais, quase ninguém lê o seu blog." "Te odeio." "Te amo". Silêncio.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

2 comentários:

Marcelo disse...

Ah, melhor consertar o estrago, que tentar preencher o vazio. Escreva sempre. Que não gostar, que mude de "canal" (blog)

Vivi disse...

No meu caso, muitas vezes nem chegava a escrever, travada pelo medo da crítica alheia. Parei com isso, mantive um blog ano passado, mesmo sabendo que muita coisa que escrevia, senão tudo, era de qualidade questionável e gosto duvidoso. Sou praticante da autocensura...não sei se isso tem cura não...beijo!

 
Copyright 2010 Retro | Powered by Blogger.