quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Que pedreiro é esse?

Notícias bizarras, sim. Desvirtuar toda uma classe, aí não pode!
Quando ouço uma cantada muito ruim, ou muito "rasgada", logo penso: Eita pedreiragem! Mas com predreiros como estes aqui daqui a pouco vamos ter que reinventar o adjetivo.
Atentado ao pudor? Anh? Como assim? Até eu - que sou mais boba - se fosse homem (e pedreiro) não ia reclamar de uma mulher andando de skate pelada por aí. Deixem a moça ser livre!
Se continua assim, em quem poderemos confiar?
Se nem os pedreiros são pedreiros mais, daqui a pouco os emos vão andar por aí com livros debaixo dos braços!
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

3 comentários:

Juliana Lemos disse...

só tomara que sejam pedreiros conscientes da questão ambiental, pro protesto dela ter valido a pena...

O solitário Jim disse...

sério. essa é da classe, noticias que vão mudar o mundo! rs,.

mas tudo bem no caso era porque não era eu ali peladinho. ahá.!

bjo.

Dani disse...

Rebequinha,
as cantadas dos pedreiros, piões e outros da classe me animam tanto!!! E, claro me fazem corar acreditando piamente que sou gostosa, rs... se nem os pedreiros me cantarem mais, o que será de mim???? Espero nunca encontrar pedreiros sérios como estes na minha vida.
Outra coisa, visite o blog da minha turma (viu o imperativo né) e leia o post sobre Claire Feliz Regina, e ao final, leia as poesias dela. Emocionante.
bjs

 
Copyright 2010 Retro | Powered by Blogger.